Tiroteio no bairro Penitenciária de Bom Jesus, Sul do Estado. Delegado-titular investiga crime ligado a facções criminosas e tráfico de drogas.
🚨 Acompanhe o A10+ nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. A Polícia Civil do Ceará efetuou, nesta terça-feira (02), a prisão em flagrante de um homem de 35 anos, acusado de tráfico de drogas em Fortaleza. A operação foi realizada no bairro Aldeota, na capital cearense, após denúncias anônimas.
As forças de segurança atuaram com rapidez e eficiência na ação, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e na detenção do suspeito. A autoridade policial responsável pelo caso destacou a importância da colaboração da população no combate ao crime organizado. A atuação dos agentes da lei foi fundamental para a resolução do caso.
Polícia age contra Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas em Bom Jesus
A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas, da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, todas de Bom Jesus.
Jovem suspeito de matar duas pessoas é preso pela Polícia Civil no interior do Piauí Reprodução Na mesma ocasião, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos também no município. Nos bairros Penitenciária, Aeroporto e Chapadinha.
Polícia Civil atua na prisão de suspeito de homicídio em Bom Jesus
Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, além do homicídio que motivou a prisão de R.D.S., o homem também é acusado de ter executado a tiros um outro homem durante um campeonato de futsal, bem como de ter atingido uma segunda vítima que assistia ao jogo no ginásio em Bom Jesus, no dia 10 de março deste ano.”A Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate ao crime e pede às pessoas que tenham presenciado o homicídio ocorrido no ginásio que compareçam à delegacia para formalizar o reconhecimento do suspeito”, disse o delegado.
Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI
‘
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo