Executivos do SBT orientaram Michelle Barros após comportamento inadequado, oferecendo apoio psicológico e jurídico, como parte da gestão interna de crise.
A apresentadora Michelle Barros foi o centro das atenções nesta semana devido à polêmica envolvendo o programa Chega Mais, do SBT. A gestão interna de crise exigiu uma atuação rápida por parte da emissora para resolver a situação e garantir a continuidade da atração.
Além de ser apresentadora, Michelle Barros também é conhecida por sua habilidade em lidar com situações de pressão. Sua performance no programa Chega Mais tem sido elogiada pelo público e pela crítica especializada. A repercussão do incidente colocou a profissional em destaque, mostrando sua capacidade de contornar adversidades com competência e profissionalismo.
Michelle Barros recebe apoio psicológico e jurídico após ataques nas redes sociais
Nesta quarta (13), a gestão interna de crise entrou em ação quando a direção da atração e colegas se reuniram com Michelle Barros para acalmá-la sobre os ataques que sofreu desde a estreia. A apresentadora, que comanda o programa junto com Paulo Mathias e Regina Volpato, vinha sendo alvo de mensagens de ódio, principalmente criticando sua postura na atração e alegando que ela não deixava os outros colegas falarem.
Em prints obtidos pelo F5, foi possível ver que Michelle Barros respondeu algumas das mensagens, se desculpando quando acusada de falar demais sobre sua vida pessoal e de se vestir com o intuito de chamar a atenção. A âncora admitiu não estar acostumada a lidar com esse tipo de comportamento, por ter passado muito tempo no jornalismo da Globo.
O que mais preocupou a equipe do programa ‘Chega Mais’ foi o fato de algumas dessas mensagens terem vindo de um fã-clube de Regina Volpato, colega de Michelle. Apesar disso, a relação entre as duas não foi afetada, e Michelle recebeu apoio psicológico da direção do programa e de executivos do SBT.
A direção do SBT, satisfeita com os primeiros dias da atração, orientou Michelle a não responder a provocações e garantiu apoio jurídico caso algo mais grave seja enviado a ela. A emissora confirmou que a jornalista foi orientada a não comentar esse tipo de situação em rede social, evidenciando o suporte dado a Michelle Barros em um momento tão delicado.
Fonte: © Jornal De Brasília
Comentários sobre este artigo