Nesta sexta, o Inter Miami confirma retorno de Messi após lesão muscular. Astro argentino vestirá a camisa 10 em confronto diante do time adversário, após derrota sofrida.
Hoje, foi divulgado pelo Inter Miami que Lionel Messi estará de volta aos jogos, após um tempo afastado por lesão. Em comunicado, o clube incluiu o nome do craque argentino na lista de jogadores convocados para o duelo contra o Colorado Rapids, válido pela sétima rodada da Conferência Leste da MLS.
O retorno de Messi aos gramados é aguardado com grande expectativa pelos fãs do futebol. O astro argentino, conhecido por sua genialidade e habilidade incomparável, promete trazer ainda mais emoção e qualidade técnica para o time do Inter Miami. Messi, o renomado jogador, certamente deixará sua marca no confronto contra o Colorado Rapids.
Lionel Messi enfrenta período lesionado antes de confronto diante do Colorado Rapids
No dia 13 de março, o craque argentino Lionel Messi sofreu uma lesão muscular em duelo contra o Nashville, válido pela volta das oitavas de final da Concachampions. Na ocasião, o Inter Miami venceu por 3 a 1 (5 a 3, no agregado), com gols de Messi e Luis Suárez.
Lesionado, Messi não pôde participar dos amistosos da seleção argentina, realizados no final do último mês. Além disso, ele desfalcou o Inter Miami nas últimas quatro partidas, prejudicando o desempenho da equipe.
Neste período, a equipe comandada por ‘Tata’ Martino venceu apenas uma partida, empatou outra e sofreu duas derrotas. Mesmo com a expectativa do retorno de Messi, o Inter Miami ainda terá desfalques importantes para o confronto da liga nacional contra o Colorado Rapids, já que sete jogadores continuam se recuperando no departamento médico do clube.
Entre os jogadores lesionados estão Yannick Bright, Ian Fray, Sergii Kryvtsov, Robbie Robinson, Federico Redondo e Robert Taylor. O jogo contra o Colorado Rapids está marcado para este sábado, no Chase Stadium, casa do time da Flórida. Já na próxima quarta-feira (10), o Inter Miami viajará até o México para enfrentar o Monterrey, em jogo válido pelas quartas de final da Concachampions.
A equipe precisará contar com a colaboração de seu astro argentino Lionel Messi e dos demais jogadores para reverter a derrota sofrida em casa, por 2 a 1, e assim garantir sua vaga na semifinal do torneio continental.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo