Tari Eason provocada com cena do clássico de 1979 após derrota usando camisa de “Selvagens da Noite”, em atuações inusitadas.
Os Rockets são conhecidos por sempre surpreender os fãs com suas jogadas ousadas e criativas. No último confronto contra o Golden State Warriors, a equipe novamente inovou ao demonstrar todo seu talento em quadra. A torcida vibrava a cada lance dos Rockets, mostrando apoio incondicional ao time.
Os Houston Rockets são uma das equipes mais emblemáticas da NBA, com uma legião de fãs ao redor do mundo. No último jogo, a rivalidade com o Golden State Warriors ficou evidente, mas os Rockets demonstraram total controle da situação. A presença de Tari Eason com uma camiseta provocativa foi um dos destaques da noite, mostrando a determinação e garra do time. A atmosfera no ginásio era eletrizante, com os torcedores dos Rockets vibrando a cada lance.
Cena inusitada no jogo entre Warriors e Rockets
Os mais atentos imediatamente perceberam a alusão à cena final do filme ‘Warriors’, ou ‘Selvagens da Noite’, um clássico de 1979, na qual um líder de uma gangue encurrala os protagonistas, que faziam parte da gangue ‘Warriors’ e os provoca com a frase batendo garrafas com os dedos da mão (veja a cena abaixo).
Atuações de destaque de Curry e Thompson na vitória sobre os Houston Rockets
O problema para Eason (que sequer saiu do banco na partida), foi que o seu time não conseguiu corresponder à sua provocação.
Com grandes atuações de Stephen Curry e Klay Thompson, que anotaram 29 pontos cada, os Warriors venceram os Rockets por 133 a 110. Este resultado foi crucial para a equipe, que chegou à sua sexta vitória seguida e assumiu a quinta colocação na Conferência Oeste. Distanciando-se da zona do Play In (sétimo a décimo colocados) e se aproximando de uma classificação direta para os playoffs.
Após a partida, Stephen Curry conseguiu três garrafas e as bateu da mesma forma que o vilão do filme, que acaba morrendo no fim. Já Klay Thompson confirmou que os seus companheiros perceberam a provocação de Eason e que aquilo os motivou ainda mais a buscar a vitória.
‘Isso é muito chato, especialmente se você nem está jogando… Você está apenas trollando no banco. E agora, irmão? Gostou? Foi muito bom ganhar desses caras depois de tanta provocação e deles terem falado tanto’ – disse Thompson em entrevista pós-jogo.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo